Batalha de Álbuns#1: Witness Vs Reputation





E aí pessoal! Tudo bem com vocês? Comigo, tudo ótimo!

Hoje vamos estrear um quadro novo no Blog: A Batalha de Álbuns. Aproveitando a rixa entre Taylor Swift e Katy Perry decidi avaliar 5 quesitos para saber qual álbum tem melhor conteúdo artístico, são eles: Conceito, Identidade Visual, Conteúdo e Marketing. Faça as suas apostas e assista ao vídeo para saber quem vencerá esta batalha. Aproveita e comente aqui o que você achou desse novo formato de vídeo e se gostou, não deixe de seguir o Canal.Se não gostou deixe a sua sugestão para melhorar, isso vai me ajudar muito. :)




P.S.: Não leve este vídeo a sério, é apenas um momento de descontração, eu acompanho as duas cantoras desde o começo de suas carreiras e adoro suas músicas. Não tenho pretensão de ofender ninguém, Ok? Divirta-se!



Comentários

  1. Adorei o novo quadro. Bem criativo!
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Oiê! Não acompanho muito o Pop internacional, mas meus amigos AMAM e essa treta eu já conheço de tanto eles falarem ahaha.
    Eu adorei a ideia do quadro novo, acho que você deve continuar, sim. Mas, como você permitiu sugestões, vou deixar uma, ok!? Penso que se você fizesse o vídeo mais curto atrairia mais público e aí, depois, já com um público mais estabelecido, vai aumentando o tempo do vídeo aos poucos. Sei que deve ser frustrante pra quem tá produzindo o conteúdo ter de pensar em algo em torno de 5, 6 minutos. Mas seria uma forma de atrair um público alvo pra você e, depois de conquistados, eles ficariam independente do tempo do vídeo.
    Bem, é só uma dica! ;)

    Beijooos

    http://www.aquelaepifania.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliza desculpe a demora em responder tive que parar com o blog por motivos técnicos mas já retornei a todo vapor. É claro que eu aceito opiniões, pra mim é uma honra. É que eu acabei me empolgando no vídeo e ficou muito extenso, vou seguir o seu conselho.

      Muito obrigado pelo carinho :)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas